Cão despenca de penhasco e sobrevive ao cair em cima de ovelha

  Um cachorro de seis anos conseguiu sobreviver a uma queda do topo de um penhasco de 700 metros na Ilha de Skye, na Escócia, após ter a queda amortecida por uma ovelha, e ser resgatado praticamente sem ferimentos.
  O alemão Andre Bolouri contou ao jornal britânico “Express” que estava fotografando com “Rocky” quando o cão ficou agitado com a presença de ovelhas, e começou a se aproximar da beira do precipício. “Coloquei a cabeça dele entre as minhas pernas, mas ele saiu como uma bala”, contou Bolouri.
  Em seguida, o turista viu o cão despencar e desaparecer de vista. Andre chegou a pedir ajuda a um helicóptero de resgate que buscava o corpo de um alpinista, mas o esforço não deu resultados. Após três dias de buscas com a ajuda de pessoas que moram próximas ao local, o homem encontrou Rocky em uma vala, preso embaixo de uma ovelha.
  O turista acredita que a queda do cão foi amortecida pela ovelha mas, ao mesmo tempo, a lã teria deixado Rocky preso. Apesar de um pouco desidratado, o cão não tinha ferimentos, e pode voltar para o tutor. A ovelha também não saiu gravemente ferida.

Fonte: ANDA

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário